sábado, 8 de setembro de 2007

Febre

DETESTO posts com este título...
Esta noite por volta das 3 e qqr da manhã fui ao quarto dela e pús-lhe a mão na testa (eu pônho-lhe a mão na testa mais de 1000 xs ao dia, é mesmo paranóia minha) e senti-a quente, fui logo buscar o termómetro e estava com 38,3º. Benuron e veio para a nossa cama. Já estava à espera que ela vomitasse e q a febre começasse a disparar por lá acima... mas não, nem meia hora depois já estava nos 37,2º. Achei muito estranho, mas ao mesmo tempo fiquei muito aliviada... passado um bocadinho já nem tinha febre nenhuma!

Passaram as 8 horas do efeito do Benuron e continuava sem febre, muito bem disposta, a comer normalmente, a nossa Bruna de sempre.

Ao bocado senti-a outra vez quente... estava com 37,5, mas um benuron, voltou a descer para os 36,8º. Agora está a dormir e não me parece q tenha febre, mas eu tantas vezes lhe ponho a mão na testa q às tantas já não sei se sou eu ou se é realmente febre.

O meu marido a minha mãe dizem q é garganta, mas qd é garganta ela faz febres muito altas mesmo com o Benuron... vamos ver como é q ela está qd acordar! Se se mantiver na casa dos 37º vou esperar até amanhã, se subir vou ligar ao pediatra.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails