quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Magia de Natal

O que começou por ser uma brincadeira minha acabou num momento mágico para mim e principalmente para a minha Bruninha!

Estavamos a brincar e sem mais nem menos perguntei-lhe se queria fazer a carta ao Pai Natal, não hesitou, disse logo q sim e lá fomos nós escrever a carta ao Pai Natal!

Eu escrevi a carta e ela ditou tudinho! A carta foi toda "escrita" por ela, até escrevi como ela fala. Ficou o máximo.

Depois começou a dizer q queria ir deitá-la ao correio, eu não tinha pensado nisso inicialmente, era apenas para escrever e guardar e fazer q depois eu iria entregar ao Pai Natal, mas nunca mais a calei, então pensei: "pq não transformar este momento num momento de magia?"

Fui arranjar um envelope, tinha uns selos e tornei tudo mais real, ela estava eufórica. Tenho um marco de correi mesmo em frente à minha casa, preparei-a toda,e lá fomos nós de carta na mão para enviar ao Pai Natal... a morada é mesmo do Pai Natal... ou seja do Pai Natal Armando, lol! Por isso daqui a 2 dias a carta deve chegar à casa do Pai Natal. Qd a carta chegar eu ponho aqui a foto e escrevo a carta para vcs verem q linda q ficou! Tudo pensado por ela, eu só dizia "mais!" qd ela acabava uma frase, até q chegou a um ponto q disse "mais nada" e mandou beijinhos para o Pai Natal!

Aqui fica a montagem :)
VIDEO
***

Há mais coisas engraçadas para contar, mas este momento é tão mágico q eu hoje fico por aqui e deixo-vos esta magia:)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails