terça-feira, 2 de setembro de 2008

Digno de registo

Muito rapidamente, porque tenho q ir trabalhar... mas isto é digno de registo.

Para além da Bruna estar MUITO bem, liguei por volta das 13 para saber como tinha comido e ouvi o seguinte:

"A Bruna repetiu o salmão 3 vezes" isto já depois de ter comido um prato todo de sopa completamente sozinha até ao fim!

Eu juro que tenho que ir "espiar" para acreditar!!!!!!!

O papá já perguntou se nos vão debitar na conta ao fim do mês, porque a comer assim deve estar a dar cabo do stock to colégio, lol!!!!

Das duas uma, ou a comida é pouca (o q eu acho q deve ser as quantidades dadas pela nutricionista) ou a minha filha enganou-me muito bem durante 3 anos e 3 meses, lol!!!
Ah e ainda comeu legumes cozidos, a batata cozida é que custou mais e depois a sobremesa q hoje foi creme-leite.

Logo conto mais sobre este 2º dia!

1 comentários:

Carla disse...

A relva do meu vizinho é mais verde que a minha ...a galinha da minha vizinha é melhor que a minha ...geralmente é assim que se comportam nas escolas...o que não fazem em casa fazem na escola...Eu tenho um aluno ( e olha que já tem 8 anos) que em casa recusa-se a comer maçã ...e olha que não come mesmo...na escola chega a pedir mais ...em conversa com a mãe ela não acreditou e um dia ela foi À hora do almoço lá , escondeu-se ao pé da porta do refeitório e saiu de lá a dizer ...se eu não tivesse visto não acreditava !!!

Bjs

P.S- Isto foi no ano lectivo passado , o novo ano está a começar e posso garantir-te que em casa esse mesmo aluno ainda não come maçã...diz ele que a da escola é diferente do que a mãe compra...vai-se lá entender as crianças !!

P.S2-Fico feliz por a Bruna estar a adaptar-se tão bem à escola

Related Posts with Thumbnails