quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A 1ª coisa que diz quando a vou buscar ao colégio

"Tira-me a bata"

É a primeirissima coisa q diz! Depois de lhe ser retirada a bata, parece que lhe dão gás q começa aos saltos e gritos. Se nos dias em q a vou buscar às 16 horas não tem problema, ou pelo menos não tem tanto, nos dias em q a vou buscar às 13 é pior, porque a essa hora os bebés estão a dormir!

É uma paranoia dela!

Hoje qd a fui buscar, e me pediu para lhe tirar a bata, disse-lhe q não o fazia, só fora do colégio, mas ela insistiu e já ía começar a fazer uma birrita e para ela não fazer ainda mais barulho:

Mamã: "eu tiro, mas promete q não fazes barulho"
Bruna: com um sorriso muito malandro "não"
Mamã: "Não prometes?"
Bruna: "Não"
Mamã: "Diz lá prometo"
Bruna: com um sorriso ainda mais malandro "não prometo"

LOL

Eu tirei-lhe a bata super devagar enqt ía conversando com a educadora e mal a tirei voei com ela para fora do colégio:)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails