quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Chamada

Só para menina que lêem exclusivamente este blog, o 2!
Eu vou chamar e vcs só têm q comentar para eu considerar presente, ok? Vá, por localidade, pois é a única coisa q sei, vejo-vos por aqui diariamente e nunca comentam, vá lá dêem um ar da vossa graça, ok?

As localidades que aparecem diariamente e algumas delas mais do q uma vez ao dia são:

Aveiro
Angra - Açores
Braga
E tb aparece muito alguém de Lisboa, mas aqui não tenho a certeza que não das meninas que têm acesso ao outro blog e comentam nt.

Estas 3 localidades vêm com acesso directo ao site, sem ser por intermédio de outros links, por isso são leitores assíduos do nosso blog e como tal gostaria que nos dissessem um olá, não custa nada, até podem assinar como anónimos, mas gostava de uma interacçãozita qqr... vá lá é Natal ;)

3 comentários:

kris&biduzito disse...

olá!!!!

eu sou aveiro.
sei que nunca comentei, mas adoro as conversas da bruna,lolol
beijos

kris&biduzito disse...

ola outra vez. :))
sinceramente não sei porque nunca comentei. boa pergunta, mas sou mesmo assim meia despassarada, mesmo os blogues que costumo comentar mais vezes as vezes esqueço-me. :))
O mail é :
casabiduzito@gmail.com
beijos

Carla disse...

Lisboa...presente...aqui e no primeiro...LOL

bj

Related Posts with Thumbnails