quinta-feira, 23 de abril de 2009

Piscina

Ontem, ao chegar à piscina encontramos a professora dela, que me fez paragem e disse que queria falar comigo.

Disse-me que achava por bem que a Bruna passasse para outro horário, porque ela está com um grupo de meninos que lá estão, não tanto para aprenderem técnica, mas para descontraírem e brincar e que "ela está à vontade demais dentro de água" e q por isso me aconselhava a passá-la para outra turma mais avançada no horário a seguir.

O horário vai ficar mto apertado para mim, pois a aula acaba por volta das 18:30 e eu entro às 19, mas de qqr maneira se é para o bem dela, assim será, e depois sempre tenho a ajuda preciosa e imprescindivel da vovó que me ajudará e se preciso for a acabará de preparar depois da aula.

Fotos da aula de ontem:



Legenda:
1- Bruna a nadar com a professora, a aprender a técnica q eu já lhe tinha ensinado mais ou menos:
2- A professora e a Bruna (embora a Bruna esteja cortada)
3- A Bruna a executar um exercido que era atravessar a piscina de um lado ao outro a mergulhar
4- mais uma vez Bruna e professora a aperfeiçoar técnica
5- Professora a ensinar a Bruna a nadar de costas com técnica (ela já sabe, mas sem técnica)
6- Bruna à espera de ordem para executar o exercício
7- A executar o exercício
8- igual ao 5
9- igual ao 5
10- A passar por baixo por dentro do arco numa zona já sem pé
11- igual ao 1

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails