quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Este blog vai ser encerrado

Este blog vai fechar! Com o do Rafael passo a ter 4 blogs para manter e isso fica muito difícil de manter embora este seja um copy/paste do oficial da Bruna, mas mesmo assim "rouba-me" muito tempo.

Assim, as meninas que têm acesso ao da Bruna não terão qqr problema em nos acompanhar, e podem comentar lá tb (o comentário está sempre activo na 1ª entrada do dia). Quem acompanha este frequentemente, mas por alguma razão nunca se manifestou e gostaria de o continuar a fazer é favor deixar comentário com mail.

De qqr maneira tudo o q foi escrito até á data mantém-se online...

Obrigada e desculpem o incomodo... pode ser que um dia volte ao activo nt blog!

4 comentários:

Carla disse...

Continuarei a "viver"as peripécias da Bruna no privado...é pena é só poder comentar a primeira visita...

Cenas de Gaja disse...

Voou contiunuar a ver tudo! Mas porque é que não juntas tudo num só blog?

Podia ser, por exemplo... onossomundoencantado.blogspot.com

Se experiementares diz que já existe. Fui eu que "crei" para o caso de queres, já ninguém usa LOL!. Depois diz que eu apago para tu poderes criar :-)

Beijos,
Rita e Di :-)

sonia disse...

Olà :)
olha nunca te li, mas fiquei curiosissima porque eu também tenho um bébé Raphaël e uma mana grande de 5 anos. Gostava muito de vos ler, mas como não me conheces de parte alguma lol até compreendo que não querias abrir as portas.

Um beijinhos e boa continuação com os dois pequenos (uma vida de loucos agora não achas?)

sonia disse...

Olà :)))))
finalmente o meu mail: car_sonia@yahoo.fr

até jà?

Related Posts with Thumbnails