domingo, 9 de maio de 2010

Esperto, o meu rapaz (Rafael)

O Rafael dá o pé para calçar as meias. É mesmo engraçado.

Já me tinha feito isto um destes dias qd lhe ia calçar as meias anti-derrapantes mas pensei que fosse pura coincidência. Ontem voltou a fazer, hoje a mesma coisa.

Tb a seguir ao banho estava sentado no meu colo, o papá ia calçar-lhe as meias e ele levanta o pé direito, o papá enfiou-lhe a meia mal e voltou a tirar, mas ele logo de seguida levantou o pé esquerdo e o papá enfiou no pé esquerdo. O papá voltou a pedir-lhe o outro pé, que entretanto tinha ficado descalço, e ele levanta o outro pé e o papá lá o calçou.

Depois, e esta parte eu não estava a contar e como foi a 1ª vez que o fez não tenho a certeza que tenha sido propositadamente, o papá ia vestir-lhe as calças do pijama e ele levanta as 2 pernas e fica com elas no ar (ele estava sentado no meu colo, não estava deitado) para o papá lhe enfiar as calças e depois baixou-as qd já as tinha vestido.

Esta 2ª parte eu não tenho a certeza, agora as meias eu tenho a certezinha absoluta que ele já ajuda a calçá-las dando um pezinho de cada vez!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails