domingo, 15 de julho de 2007

As letras


Pois bem, ontem quando fomos a casa da vovó, a piolha foi à cozinha e pegou num mini cavalete (muito parecido com o da imagem) que tinha um quadro tb muito pequenino - aqueles souvenirs que as pesoas qd vão de férias nos trazem, estão a ver? - e tirou o quadro e virou-se para mim e disse com o cavalete na mão: "é A de Amando"... ao principio fiquei meia confusa porque o cavalete nem sequer tinha letras, mas depois de olhar para o cavalete que letra vos parece? Um "A" exactamente, e o da vovó aindaera mais parecido, porque não tinha três paus na horizontal, apenas 1 como o do meio desta imagem!


Depois mais à tarde, eu estava com este top que vocês estão a ver na imagem, e estava a pôr-lhe creme nas pernitas, estava abaixada e ela estava virada para mim e tinha os bracitos sobre os meus ombros conseguindo ver-me as costas. Diz ela muito rapidamente: "É o x de xixi", tb não fiz a ligação imediata, mas depois percebi o que queria dizer, lol!!!!

Adorei as associações!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails