domingo, 15 de julho de 2007

Brincar ao faz de conta

Já o faz há imenso tempo, mas começa-o a fazer de uma forma diferente, mais "adulta".

Começou com uma brincadeira comigo e disse-me entre muitas coisas que íamos brincar ao "fá di conta". Portanto sabe perfeitamente o que é o "faz de conta".
Resumindo, tudo inventado por ela, eu deixava-me guiar... ela era um "homim" (homem) que me agarrava a perna (eu saltava ao pé cochinho, pq a Bruna me agarrava mesmo a perna e eu tinha q andar assim, lol) e me dizia: "vai pá pisóm" e depois mandava-me "já pó meu quato domi na minha cama" com uma voz mesmo de ordem!

Dizia imensas coisas entretanto que me mostravam que começa a levar as brincadeiras do "faz de conta" para outro nível!

Brincamos muito com as bonecas, com as Barbies, com os Noddys, ela inventa diálogos fantásticos, fico impressionada com a capacidade de inventar nos diálogos, como já faz há muito tempo muda a voz, pergunta e responde, diálogos muito coerentes.

São muitos, demasiados para os transacrever!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails