domingo, 20 de maio de 2007

Ontem, hoje e amanha

Já há algum tempo (meses) que sabia o significado do ontem, hoje e do amanha, agora é ela quem faz frases utilizando os 3 e todas bem feitas, para já nunca utilizou uma no lugar da outra, ainda não fez confusão, o que geralmente acontece nesta altura em q estão a começar a utilizar, mas para já sempre que as utilizou, foram muito bem utilizadas!

***

Mais palavras:
"depoiz", "a seguí", "pimeio" (primeiro)

Mamã: "Bruna, vamos dormir" (o sono da tarde)
Bruna: " e depóiz de domí?"
Mamã: "vamos comer" ( a papa)
Bruna: " e depóiz de comé?"
Mamã: "vamos brincar"
Bruna: " e depóiz?"
... lol, é muita pergunta!!!! mas é muito giro

***

Não sei bem onde é que ela foi buscar isto, porque eu muito muito muito raramente me peso, por isso acho que ela nunca me viu a pesar, mas agora antes de tomar banho diz: "quoe-mi pisá pimeio" (quero-me pesar primeiro).

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails