quinta-feira, 7 de junho de 2007

Arrisquei

E decidi deixá-la dormir a sesta sem fralda! desde que passou a usar cuequinha nunca mais fez durante a sesta, por isso pus o resguardo na cama e arrisquei... "seja o que Deus quiser" pensei eu!

Acordou sequinha :)

Há dias melhores do que outro, por norma porta-se muito bem, mas qd anda mais distraída lá faz um xixizito, acho que faz parte ;)!

***

E a propósito... já deve andar farta que eu ande atrás dela sempre a perguntar-lhe se quer ir fazer xixi/cocó...

Mamã: "Bruna queres fazer xixi?"
Bruna: com a mãozinha a virada para mim, tipo a querer fazer sinal de pára: "tem cama mamã, tem cama, não cupes" (tem calma mamã, tem calma, não te preocupes)... eu não filha, se tu o dizes, eheh!

1 comentários:

Docinho disse...

Lol...
Coitadinha... oh mamã deixa lá!!!! Um xixi aqui outro ali... faz parte ; )

Beijos sem fralda

Related Posts with Thumbnails