terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Veia de artista

Até nisto sai ao pai, safa!!!! lol!!!

Desde muito pequenina q nas suas brincadeiras com bonecas mudava a voz conforme a boneca q falasse, mudava a expressão e tom da voz para evidenciar sentimentos ou situações referentes aos diálogos das bonecas.

Depois começou ela a fazer teatrinhos, principalmente depois do banho, onde agarra na toalha e faz da toalha um vestido e começa a falar tipo drama, juro, não sei bem como definir a forma como fala, parece q está a fazer uma peça de Shakespeare, eu e o papá partimo-nos a rir, porque é mesmo demais! Ela pp já me disse que ía ser acrtiz:)!

Hoje andava com os "sapatos de quistal" dela e depois às tantas saiu-lhe um sapato do pé, eu pensava que como eles são muito grandes q tinha sido por acaso, mas não, ela continuou a andar e a dizer:

"eu pedi o meu sapatinho de quistal" lol

E andava, como na cena da Cinderella, o máximo!!!!

***

E cantar com emoção??? É mesmo com ela, faz cada cara...:)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails