sexta-feira, 4 de abril de 2008

Brincadeira ao sol

Estes 3 dias de sol têm sido de mta diversão para nós, desde 3ª feira q temos saído sempre para brincar ora no parque ora no jardim! Ela delira e eu deliro por vê-la delirar, é demais:)

Hoje fomos até ao parque, só nós as duas, estavam 32º, um verdadeiro dia de Verão, ela andava eufórica até pq andava de manga curta, ou como ela diz "decotada"!

Antes passamos pela farmácia para lhe comprar creme do sol:

"Ó mãe porque vais à famácia, eu não tou doente, não pecisas de compar remédio (faz que funga) vês eu não tenho ranhinho no nariz e tenho lá em casa rinomé" (como se me deixasse por rinomer se preciso fosse, lol)

Lá fui eu comprar o creme, e o senhora da farmácia aconselhou-me um q era fácil de espalhar porque era "leite", qd chegamos ao carro ela pergunta-me:

"é leite frio ou mórno?" lol!!!!

Bom lá fomos nós para o parque e ainda por cima levava uma bola oferta do creme q compramos.
Fartou-se de brincar com a bola, de correr, ía atrás das meninas, brincava com as meninas, foi muito bom!

Depois fomos para os baloiços e nos baloiços tivemos conversas mto interessantes:
estava um menino a amarrar um balão estragado a uma árvore

Bruna: "porqué q'o menino pôs o balão ali?"
Mamã: "não sei, mas não se faz q estraga a natureza "
Bruna: "o que é a natureza?"
Mamã: "olha filha são as árvores, a erva, as flores, a chuva, o vento..."
Bruna: "o calor"
mamã: "pois, o calor..."
Bruna: "e a erva chama-se naturéza?"
Mamã: "não se chama natureza, mas faz parte da natureza... mas tb pode ser, pode chamar-se assim, porque não?"
Bruna: " e as casas também som natureza?"
Mamã: "as casas não filha, as casas foram construídas pelas pessoas e a natureza não"
Bruna: "ah!!!!"

Depois começamos com outra conversa sobre o Corte Inglês, onde vamos amanhã (hoje):

Bruna: "amanhã vamos ó Corte Inglés?"
Mamã: "vamos"
Bruna: "compar coisas pós meus anos?"
Mamã: "não, vamos comprar roupa para o vuvú!
Bruna: "não tem lá roupa pa ele"
mamã: "tem tem"
Bruna: "quando eu lá fui a primeira vez não tinha"
Mamã: "é noutro piso"
Bruna: "vamos de elevadó?"
mamã: "vamos"
Bruna: "eu quero q tu compes um fato pó vuvu"
Mamã: "pois!"
Bruna: "e depois? vou tomar lá o lanche?"
Mamã: "pode ser"
Bruna: "e comer?"
Mamã: "tb"
Bruna: " e o papá vai lá te como da outa vez?" (como foi qd lá fomos de comboio e metro em Dezembro)
mamã: "vai!":)

E muitas outras conversas q eu não consegui registar mentalmente, nem sei bem como estas consegui, tudo isto!
E depois de muita brincadeira lá fomos para casa q a mamã tinha q ir trabalhar:(!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails