quarta-feira, 2 de abril de 2008

A fase da parvoeira... continua

Parece q veio para ficar! As parvoíces aliadas ao facto de ser gozona... enfimmmmm!

Então ontem depois de muita brincadeira, primeiro comigo e depois com o papá, fomos dar-lhe banho e qd o papá lhe tirou as cuecas, ela abre as perninhas e o que é q faz? XIXI!!!!!! Aquilo q ela vem ameaçando há meses concretizou-o ontem. E o q é q ela fez? Desatou a RIR-SE às gargalhadas... ora pois, é que meteu tanta piada... e porque é q ela fez aquilo???? Porque já tinha ameaçado o papá qd estava a brincar com ele, e qd estava a fazer o seu xixzinho no tapete olhava a rir-se para o papá!

MUITO DIVERTIDO, não???!!!!!

Conclusão, além de eu achar uma certa piada, confesso q estas coisas feitas por um meio quilo de gente tem a sua piada, se fosse mais velha não acharia tanta, tive q lhe ralhar e ralhei-lhe bem!

Agarrou-se a mim a chorar a dar-me beijos (esta parte corta-me sempre o coração, mas tenho q ser firme, MUITO firme) e a dizer (sempre a chorar):

Bruna: "desculpa mamã, eu não faço mais isto"
Mamã: "Dizes sempre a mesma coisa e acabas sempre por voltar a fazer asneiras"
Bruna: ainda agarrada à minha cara "eu não volto a fazé isto mamã... desculpa"Mamã: "vou pensar muito bem"
Bruna: "eu já te dei um beijinho"

Ai ai, eu com o coração pequenino a morrer por abraça-la e beijá-la... mas não pode ser, não nestas alturas!!!!

Bom, o papá foi buscar o pano para limpar e estava o papá de joelhos a limpar o chão, e a princesa dentro da banheira, já um pouco mais calma, olha para fora da banheira e com o maior ar de gozo diz:

"paéce a Maria José este" (Maria José é a senhora q cá vem limpar)

Eu tive q pôr a toalha à frente da cara, pq simplesmente não me aguentei, o papá nem levantava a cabeça do chão... é preciso ter MUITA LATA!!!!!

bom, foi para a cama meia de castigo, nem sequer lhe li o livro (tb 1 hora antes tinha-lhe lido 3 livros de 20 e tal páginas seguidinhos, pq se não tivesse até lhe tinha lido um livrito pequeno), despedi-me dela, disse q a amava e deixei-a na caminha dela!

Hoje qd eu cheguei do trabalho:

Bruna: com um sorriso mto malandro "ontem fiz xixi no chão"
Mamã: "pois fizeste e eu fiquei mto triste"
Bruna: "e quem limpou?"
Mamã: "diz-me tu"
Bruna: gozando até dizer chega e apontando para o papá "foi aquele empegado"

Digam-me, digam-me o que é q eu faço a esta piolha, q está a atravessar a fase da parvalheira... e nem vos conto metade do q ela agora faz, JURO q não sei onde vai buscar certas coisas! Mesmo a palavra "empregado" é uma palavra q eu detesto e por isso não uso e tb acho q por aqui ninguém usa muito, mas ela pimba tinha q usar!!!!!

Enfim... espero q esta fase não se prolongue até á pré-adolescência, que é o normal!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails