terça-feira, 1 de abril de 2008

Adormecer sozinha

E à custa do novo quarto desde ontem, domingo, que adormece sozinha!
Não é inédito, uma x qua por volta dos 2 meses até aos 4-5 meses tb adormceia sozinha no bercinho!

Falei com ela, disse-lhe q já era uma menina crescida, que tinha um quarto de menina grande e como tal deveria começar a dormir sozinha. Eu contaria a historinha, dar-lhe-ia uma beijoca de boa noite e depois ela ficaria sozinha e eu estaria ou no escritório ou no meu quarto e q se ela precisasse de alguma coisa bastava chamar-me.

Bom, fartou-se de chamar-me:

"ó mãeeeee..." ("dorme, q eu estou aqui") "ó mãe tás perto de mim?" ("estou") "Ó mãe?!" ("Shhhhh, dorme Bruna")... e cantou e falou... até q às tantas fez-se um silêncio mais prolongado e fui espreitar e dormia profundamente:)

FOTO

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails