domingo, 12 de agosto de 2007

Dormir fora de casa

A 1ª noite da minha piolha fora de casa:)!
Ontem o papá convidou a mamã para ir ao cinema, mas a vovó não podia ficar a dormir na nossa casa como tem acontecido, então resolvemos q ela ía lá ficar.

Ela não estava muito para aí virada, dizia que ficava mas que nós tinhamos que ficar tb. Eu fui levá-la, dei-lhe o banhinho dela e depois de a convencer q ía ao trabalho saímos! Ela ficou bem!

Hoje de manhã qd acordou na casa da vovó, a primeira coisa q disse foi: "queo i pa minha casa", mas depois lá se distraiu com a Titi Nela. Foi acordar o vuvú q estava a dormir sem caisola: "poqué que tás a domi sem camisola?"

Depois do pequeno almoço tomado e vestidinha:

Bruna: "onde vamo? Eu não sei onde queo i... vamo à titi Ludez"

E a vovó como queria q nós podessemos descansar mais um bocadinho lá foi com ela passear!

eu acordei cheiiiiiaaaaaaa de saudades da minha princesa linda q chegou pouco depois e qd lhe perguntei se tinha dormido bem e se tinha gostado disse-me q sim, mas qd lhe perguntei se queria ir domir outra vez com a vovó ela disse-me logo q não!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails