domingo, 12 de agosto de 2007

Saídas dela

Antiguinhas (guardadas em draft):

Mamã: "Porquê q gostas do Oliver e do Benji?"
Bruna: "poque sou como ele, tenho muculo"

***

Com uma toalha de banho à frente a fazer de vestido de "novia" (antes era mouva, agora é novia, lol":

Bruna: "vou casá com o meu maído"
mamã: "quem é o teu marido?"
Bruna: "O meu maído é o papá"

Estas fases costumam acontecer mais tarde, eu tb dizia q ía casar com o meu pai, mas já devia ter uns 4 anos!

***

Já não me lembro bem o q se tinha passado com a televisão da sala (já foi há algum tempo, lol) mas sei q não estava a dar o q ela queria ver, fomos para o meu quarto e dava para ver:

"tá dá aqui, conseguizte mamã" (toda feliz da vida)

***

A desfolhar um livro, viu algo q reconheceu, começou a desfolhar para trás à procura:

"eu vi cóqué coisa" (qualquer)

***

O papá é muito moreno, e as mãos nem se fala. Ela estava sentada no colo dele a apreciar-lhe as mãos:

" o papá é petinho" (pretinho, lol)

***

Na hora de dormir:

Mamã: "Bruna vamos dormir"
Bruna: "Não quéo domi já, só à teze oia da manha" (horas) (infulências do Charlie e da Lola)

***

No café com a vovó, meteu conversa com 2 senhoras da mesa do lado. fez-lhes as perguntas da praxe, nome, idade, etc, e depois elas ofereceram-lhe um bocadinho de bolo:

"Não queo obigado, tamém tenho aqui"

***

Mais recentes

Hora de comer a sopa:

Bruna: "eu não tenho fome"
Mamã: "mas tens q comer a sopinha"
Bruna: a apontar para o prato (intacto) de carne q tinha à frente dela "já comi izto e agóia vou comé a futinha"
Mamã: "mas antes tens de comer a sopinha, e tu não comeste nada ainda"
Bruna: "pela tua vidinha mamã"

***

Agora anda numa de q qd quer colo dizer: "queo i ao colo de alguém" lol!

***

Tb anda numa de dizer "eu não sei o que queo fazé", "não sei onde quo i"!

***

Perguntas feitas no periodo de uma hora ontem:

"O qui é o moménto?" (depois de ouvir a palvra a meio de uma música)
"O qui é uma quiada?" (criada) (depois da vovó ter dito "era preciso uma criada só para ti")
"Quem é o pápa?" (depois de eu lhe dizer "sabes mais que o pápa")


E muitas muitas mais!!!!!!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails