domingo, 12 de agosto de 2007

Ela e a roupa

Já não chegava a princesa ter q ser ela a escolher a roupa q veste diariamente, agora ainda se acha "capaz" de escolher anossa!

Eu estava a vestir-me e vesti um top q tanto dá para vestir como vestido como como túnica, ela nunca o tinha visto porque além de eu o ter comprado 1 mês depois de ela nascer acabei por nunca mais o vestir. Conclusão, ela qd me viu com o dito vestido adrou, fez as perguntas da praxe, etc., mas eu ainda não estava decidida q era awuele q iria vestir, vai daí tirei-o e vesti outra camisola... bem... só visto.. a chorar:

Bruna: "vezte ezte veztido, é melhó"
Mamã: "mas eu vou vestir esta camisola"
Bruna: "não, ezte é melhó"

Mas a miúda chorava mesmo e quando lhe fiz a vontade até parece q era ela quem tinha um vestido "novo"! Aonde é q isto vai parar?????? Adora vestidos!!!!! Nunca vi!

***

Tinha já separado a roupa para ela vestir, uns calções muito giros com a t-shirt, roupa confortável para andar por casa num dia de muito calor, mas ela queria o vestido. Pegou na roupa q eu tinha escolhido e separou-a para o lado:

"Dá a uma menina qui gozte, eu goto dezte veztido"

***

Além dos vestidos uma outra coisa q ela gosta MUITO são camisolas de alças ou cavas q mostrem os ombros. Então, tinha uma camisola de alças interior, eu estava a despi-la para deitá-la para dormir a sesta e tirei a t-shirt:

"não tia ezta pu favó da tua vidinha"

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails