domingo, 12 de agosto de 2007

Repetiu-se

Pois foi, mais uma noite quase em branco. A partir da 1 da manhã começou a tosse e só parou por volta das 8:30... um desespero, não por nós (pelo facto de não dormirmos) mas por ela, pela nossa princesa!

Mesmo assim parece-me q não tossiu tanto como na noite anterior, ou pelo menos tinha intervalos um pouco mais longos entre os ataques de tosse.

De dia não se passa nada, quase se pode contar pelos dedos das mãos qts xs tosse e mesmo na sesta não tosse nada, sinceramente não percebo!

Ainda hoje estive a falar com uma enfermeira q me disse se não seria alergia a alguma coisa, disse-me para pôr o colchão dela ao sol, mas então e a sesta q ela dorme no mesmo colchão com os mesmos lençois? E só agora é que acontece? Ela depois de eu lhe dizer isto mesmo disse então que realmente não seria alergia a nada... e depois a cama dela é mudada 2 xs por semana e o colchão de vez enqd tb apanha ar...

Vamos ver como vai ser esta noite... para já há silêncio, ainda não tossiu vez nenhuma desde q a deitei.

Agora uma coisinha engraçada, ela detestava fazer nublizações, eu só as conseguia fazer com ela a dormir, ontem qd o papá estava a preparar a nublização, ela viu o tubo e quis fazer do tubo microfone... conclusão agora até chora é para parar de fazer pq enqt faz as nublizações canta para o tubo como se fosse um microfone... é um micro com efeitos especiais e tudo, lol!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails