domingo, 12 de agosto de 2007

Onde é que isto vai parar?

A minha filha de 26 meses e meio anda de pulseira no pé (desde sábado) e quer que eu lhe compre uma tatuagem para por no braço!!!!

Mas como tudo tem uma explicação... No sábado fomos a casa da vovó e eu tenho a mania de ir ao meu (antigo) quarto e remexer nas minhas coisas q ainda lá estão, numa das gavetas encontrei uma pulseira muito gira para pôr no tornozelo, ela viu e tb quis, lá lhe arranjei uma que era minha mas do pulso e q lhe servia lindamente no tornozelo.

De tarde fomos sair e qd reparou tinha perdido a pulseira... foi um valha-nos Deus... à noite tivemos q ir ao shopping comprar outra para lhe pôr: Ai pois foi! (foto nos póximos posts)

***

Qt à tatuagem... a vovó tinha lá um ovo de chocolate q tinha um surpresa, a ql era uma tatuagem de brilhantes... pus-lhe a pensar q não ía querer... enganei-me redondamente. Estava sempre a olhar para a tatuagem... mas a tatuagem descolou-se e ela perdeu, qd fomos ao shopping por causa da pulseira: "mamã, compa a tatuagem pa pô no batço", mas não consegui comprar porque não havia, consegui convencê-la q lhe iria comprar mais tarde, ainda hoje me fala na tatuagem, vou ter mesmo q comprar!!!

***

É algo q já vem de trás... há muito tempo atrás, mas cada vez mais inensificada nos dias que correm!

FOTOS

Mas aonde é q isto vai parar????? Alguém me diz?????

***

Amiguinhas, logo ou amanha com mais tempo passo nos vossos cantinhos todos, aliás eu já passei, mas depois comento :)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails