domingo, 12 de agosto de 2007

Maldita tosse

A noite de ontem foi para esquecer. Por volta das 3 da manhã começou a tossir e nunca mais parou! Veio para a nossa cama e foi uma noite em branco para os 3. Tossia, tossia e voltava a rossir, sempre muito aflita!

Disse-lhe para vir dormir para cima de mim para ficar mais latae não ficar tão deitada, ela veio, eu fiquei a dormir meia sentada com ela no meu peito... resultou por algum tempo, depois ela quis-se deitar e a tosse voltou a atacar!

Quando se levantou (para o dia) a tosse "passou". Tossiu muito esporadicamente, no soninho da tarde mal tossiu, dormiu umas 3 horinhas (depois de uma noite praticamente em claro) e esteve sempre muito bem disposta!

O papá acabou por ligar ao pediatra q lhe receitou mais umas coisinhas para ela! Vamos ver se esta noite resulta! Já está a dormir... ao bocado teve um ataque de tosse mas parece q passou, pelo menos para já. Está deitada na almofada do papá... até tenho medo de a passar para o quarto dela só de pensar q pode voltar a tossir como ontem... é um veradeiro sufoco, para ela e para nós q pouco podemos fazer a não ser dar-lhe água, fazer-lhe umas massagens (q parecem acalmá-la bastante) e dar-lhe muito amor (q tb ajuda muito)!

Vamos ver como vai ser esta noite...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails