domingo, 26 de julho de 2009

Laringite Estridolosa

De 5ª para 6ª feira por volta da 00:45 acordou com uma tosse de cão que até metia medo. Fiquei logo muito assustada, principalmente porque se deitou sem qqr sinal q isso iria acontecer.

Mais assustada fiquei, não só pela violência e rouquidão da tosse, mas muito mais pelo facto de ela não conseguir falar muito bem.

Liguei para a linha 24, mas para além de me terem descansado, eu não fiquei descansada e fomos com ela para o hospital.

Diagnóstico: Laringite Estridolosa.

Esteve a fazer vapores com adrenalina e tomou umas gotas, depois foi novamente observada e por volta das 3:30 da manhã viemos embora com ela muito melhor da tosse.

Nt momento está com tosse, mas nada comparado com a tosse de cão que teve nessa noite e tb na noite seguinte, embora bem mais leve e depois de ter passado o dia de 6ª feira quase sem tossir e mesmo qd tossicava era uma tosse "normal" de constipada!

Enqt estávamos no hospital deu entrada um menino com suspeitas de gripe A!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails