sexta-feira, 10 de julho de 2009

Michael Jackson

A ver a cerimónia em memória de MJ:

Bruna: "Onde está o Michael Jeson?" lol
Mamã: "morreu filha!"
Bruna: "é aquele q está ali em cima?" (a referir-se à imagem do cantor na parte superior do ecrã)
Mamã. "É filha"
Bruna: "E onde é q ele está?" (repetiu a pergunta)
Mamã: "Morreu filha!"
Bruna: "mas ele era muito novinho!"
mamã: "tinha 50 anos"
Bruna: "mas era tão novinho!"

Estava a fazer-lhe confusão como é que uma pessoa de aspecto tão jovem podia ter morrido!

2 comentários:

Maria Francisca disse...

Olá! Entrei muito recentemente para a blogesfera para puder partilhar emoçoes de ser mae com outros pais e maes. Sou mae de 2 meninas e tenho muito orgulho nelas:) Parabéns pela menina e tudo de bom;) é muito normal que as crianças façam confusão a isto. Falo pelas minhas sobrinhas. Uma vez a minha sobrinha perguntou a minha irma se ela ia morrer um dia. A minha irma disse que tinha que ser. E ela desatou num choro porque não queria ficar sem a mae e que não sabia como viver sem ela e obrigou a minha irma a lhe dizer que não ia morrer nunca! Coitadinhas!...Beijinhos e felicidades da mama francisca e das bebes catarina e leonor;)

Maria Francisca disse...

O meu mail é:
maria.francisquinha@hotmail.com

Obrigada pela visita
beijocas

Related Posts with Thumbnails