segunda-feira, 27 de julho de 2009

Perfeccionista

Ainda não vou falar desta tema a fundo, apenas vou relatar o que se passou ontem.

Estava a ver a revistinha infantil que vem aos domingos no JN. Viu a "sopa de letras" e quis fazer, explique-lhe como era e juntas estivemos a fazer 2 ou 3 palavras, depois passamos para a página do lado a pedido dela onde tínhamos que colocar as letras na ordem correcta para escrever a palavra que identificava o desenho. A primeira era "colibri". Era eu qm estava a escrever e escrevi as 2 primeiras letras "CO", ela olhou para o meu "C"... e começou a implicar porque o meu "C" estava um pouco fechado e parecia um "O"... fez uma birra enorme porque depois risquei o primeiro q escrevi e escrevi um outro mais aberto em baixo... não quis q eu escrevesse mais e eu disse para ela escrever então. Pegou no caderno dela e disse:

"Vou fazer Cs para treinar e fazer bem"

Fê-los... bem... e depois veio-me mostrar:

"Vês, é assim, olha!!!!"

Isto é só uma amostra!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails