quinta-feira, 2 de julho de 2009

A minha filha é muito ocupada

Tão ocupada que nem tempo de ir á casa de banho tem!

Hoje de manhã, já estávamos na garagem, prontinhas para sair para eu a levar ao colégio, quando ela se lembra que:

Bruna: "quero fazer cocó!"
(não fosse o facto de termos que subir, ainda q de elevador, até ao 5º andar, ela fazer cocó e estar ligeiramente atrasada (e agora não pode atrasar-se porque corre o risco de perder a carrinha para a praia) eu até tinha atendido o pedido, mas como na realidade até era capaz de demorar menos a chegar ao colégio e ela lá poderia fazer à vontade respondi-lhe:)
Mamã: "Agora fazes no colégio!!!"
Bruna: que de há uns tempos larguinhos para cá tem umas expressões corporais de menina muito divertidas diz "não tenho uma horinha nem para fazer cocó!!!!"

Acho que lhe vou comprar uma agenda para ela apontar as "horinhas" para ir à casa de banho, lol!!!! Coitada da minha filha!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails