terça-feira, 14 de julho de 2009

Pensam que enganam quem?

Um destes dias alguém nos contava que qd a 2ª filha nasceu que deram à mais velha uma prenda e disseram que tinha sido a mana que tinha trazido, hoje por acaso um aluna minha tb me disse a mesma coisa e por coincidência a Titi Graça teve a seguinte conversa com ela:

Titi Graça: "O teu mano depois vai-te trazer uma prendinha qd sair da barriga!"
Bruna: que estava a "explorar" o carro da Titi Graça e quase nem para ela olhou ao responder-lhe "Achas?! Achas que tem alguma coisa na barriga para o meu mano trazer?!"
Titi Graça: "Mas tem, o David qd nasceu tb trouxe uma coisa para o Daniel!" (filhos da Titi Graça)
Bruna: "Trouxe... trouxe um mano!" (tipo dahhh!!!)

Mas elas pensam q enganam quem? LOL Sinceramente eu estava a pensar fazer a mesma coisa, mas depois disto já lhe disse que qd o Rafael nascer, como é óbvio (para ela principalmente, lol) não vai trazer nada da barriga da mamã, mas como ela tb vai estar de parabéns porque vai ser a mana mais velha tb vai ter direito a uma prendinha dos papás :)!

2 comentários:

Maria Francisca disse...

A Bruna é muito esperta;)
A ela nunca vais conseguir enganar, não é?
Beijinhos grandes
Mamã Francisca e bébés Catarina e Leonor.

Carla disse...

Consegue sempre dar a volta...eu bem digo que daqui a uns anitos...

:)

Bj

Related Posts with Thumbnails