sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sessão fotográfica

Ontem teve uma sessão fotográfica (quase profissional, pois era de uma empresa ligada a revistas de bebés) na escola. Ia entusiasmadissima, como já era de esperar! Qd chegamos fui informada que eu tb poderia tirar algumas, não ia minimamente preparada, estava de fato de treino sem qqr maquilhagem, cabelos soltos e "despenteados" mas não quis perder a oportunidade. Tiramos 4 ou 5 e pelo que depois pude ver até nem ficaram mal!

Depois tinha mesmo que me ir embora e ficou ela a fazer a sessão, fiquei a vê-la um minuto... babadissima :)!

Antes de entrarmos para a sessão pediu-me para ficar com ela até ao fim, disse-lhe que não podia, s+o podia ficar um bocadinho, ela pediu-me para lhe ligar então, prometi-lhe q depois lhe ligava.

Eram 11 horas qd o fiz, qm me atendeu foi a Isabel, qd me identifiquei a primeira coisa que me disse foi:

"A sua menina foi um sucesso, ela tem muito jeito, fazia tudo o que o fotografo mandava, ela vai ser manequim!!!"

As fotos só estarão prontas daqui a 15 dias... estou ansiosa por vê-las.

Qd a fui buscar a Sara disse-me que ela depois de fazer a sessão dela queria voltar a fazer, lol... ela é dada a estas coisas :)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails