sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Birra

Estava a ver um filme da Barbie e de repente alguém tocou no comando e mudou de canal... ela ficou furiosa (estava com o tauzinho) e depois de reclamar levantou-se e foi bater no ecrã da televisão. Eu ralhei-lhe e ela fez uma birra enorme, eu ignorei, ela foi-se sentar no corredor, qd acalmou chamei-a:

Mamã: "Pede desculpa pelo q fizeste Bruna"
Bruna: com ar de quem está a prender o burrinho "a quem?"
Mamã: "a mim"
Ela sai da minha frente e vai muito lampeira para a frente da Titi nela e com a mesma carinha diz:

Bruna: "desculpa Titi Nela"

Deu-me uma vontade de rir que nem vos digo... é tão safada... respirei fundo e concentrei-me porque não podia deixar a minha firmeza descambar, e depois de lhe dizer que não era à Titi Nela, mas sim a mim, ela lá veio, aida com cara de poucos amigos, e pediu desculpa... às xs é tão dificil manter a seriedade e a firmeza, lol!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails