segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Soltas

  • Anda numa de dar beijinhos nos ouvidos, de propósito, porque como devem saber beijos repenicados nos ouvidos, para mim é do pior, lol, mas ela diverte-se imenso a ver-me aflita, heheh
  • Dá 2 beijinhos, um de cada lado, à adulta, lol (há coisa de 2 meses dava mais, sempre q eu chegava a casa agarrava-me na cara e beijava-me dos 2 lados, agora é qd lhe peço 2 beijinhos)
  • Jogo do sério.... começamos a jogar há uns meses longos atrás, e ela esforça-se por não se rir, mas acaba por perder... às xs deixo-a ganhar, lol
  • Comprei-lhe um jogo de cubos há uns meses atrás, há coisa de 1 mês comçou a ganhar interese, agora volta e meia pede-me para fazer e desenrasca-se muito bem :)
  • Lembram-se de eu falar q ela decora as músicas q por xs ouve apenas 1-2x no máximo? Então é assim, mal entra no carro e eu ligue o rádio ela tenta acompanhar TODAS as músicas q dão, ao principio fazia-me confusão ouvi-la acompanhar (à menira dela, claro, mas ía ao tom) músicas q nem eu pp conhecia e sabia q ela não as tinha ouvido antes, até q percebi, mesmo q seja a 1ª q esteja a ouvir a música ela tenta acompanhar, vai atrás da musica e depois claro q à 2ª ou 3ª x q a ouve já sabe:)
  • Sem eu perceber, já sabe o refrão do Jingle bells todinho... cantei-lhe uma ou outra x, no domingo comecei a cantar e ela acompanhou-me direitinha :)... vou ter q gravar
  • Quer q eu lhe ensine a escrever, lol
  • Agora transporta os personagens dos filmes q vê para as bonecas dela, mas de ua forma um pouco diferente do q já fazia, bem mais elaborada.
  • etc. etc, etc... qd me lembrar de mais coloco aqui :)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails