terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Os diálogos/ monologos dela

Qd lhe mudamos o quarto fizemos tb a limpeza dos brinquedos. Alguns brinquedos fora direitinhos para o lixo outros são para levarmos a uma instituição, onde já é habitual irmos.

Está sempre a dizer:

"Temos que levá isto ó miudos", lol

Mas outro dia pôs-se com esta conversa:
(As personagens variam, mas é sempre a Bruna a falar)

Menino: "quem deu estes sapatinhos?" (de uma boneca q é para dar)
Menino 1: "Foi a Buna"
Menino: "Obigado Buna"
Bruna: "Potso bincá com vós" (diz muitas vezes "covoco" - convosco - mas desta vez falou assim)
Menino: não sei bem ql deles "podes, senta-te"

Faz diálogos destes diariamente, mas é impossivel decorá-los todos, eu delicio-me a ouvi-los, já tentei gravar, mas como não quero q ela me veja tenho q ficar escondida e longe dela e o som nunca sai bem :(! Mas vou continuar a tentar:! Esta lembro-me bem de tudo como foi dito, porque ela estava a dizer-me o q os meninos íam dizer-lhe! Ela muda mesmo a voz e expressão qd muda as personagens :)!

***

Ontem tb andava com um dialogo em q alguem falava com o Pai Natal sobre mim, como mãe dela e claro sobre ela, tb era demais o diálogo (ou monologo, como quiserem, lol) mas não deu para memorizar e contar exactamente como ela disse :)!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails