quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Cabeleireiro

Hoje fui cortar o meu cabelão q já chegava ao rabiote! Ela ADORA ir ao cabeleireiro, e estava toda entusiasmada porque pensava q tb ía cortar o dela! Obvio q não tem cabelo para cortar, lol!

Mas, como sempre, deu espectaculo no cabeleireiro:

"Ó Tininha cota muito bem o cabelo à minha mãe"

"O teu cabelo tá tão fofinho" (a passar-me a mão pelo cabelo tão esticadinho)

"Feliz Natal" ao sair do salão, sem ninguém lhe dizer nada

Foram muitas, estas são as q me lembro...

Estava lá uma senhora q era médica e que estava a falar com ela, depois conversar com ela perguntou-lhe:

senhora: "qts aninhos tens?"
Bruna: "dois"
senhora: "só??????"

A Tininha depois virou-se para a senhora e disse-lhe:
"Ó doutora, já viu bem o desenvolvimento dela com 2 anos? O tipo de discurso q ela tem? sempre foi assim desde muito pequenina"

E eu babeiiiiiiii, lol!!!!!

***

Depois fomos lanchar e estava lá uma menina que devia de ter uns 2 aninhos ou talvez um pouco menos, não sei... só sei q ela deu-lhe a mão e virou-se para mim e disse-me, feita mãezinha:

"vou passeá com a menina pá rua"

A menina foi embora... estava lá outra q devia ser da mesma idade da Bruna ou até mais velha mas q estava no carrinho e era muito envergonhada, a Bruna tentou conversar com ela, pergutou-lhe o nome, queria empurrar o carrinho, etc, mas sem sucesso, ficou a saber o nome dela pela mãe da menina. Depois chamei-a para irmos embora, vira-se para a Ana e diz-lhe:

"Adeus Ana, adeusinho Ana" lol

Eu só gostava de poder mostrar aqui as expressões dela qd diz certas coisas, é tão expressiva, mas tão expressiva o q ainda lhe dá mais graça!

***

Os videos da dança já foram mudados, o meu site preferido para fazer uploads já está a funcinar e de facto a qualidade é bem melhor, por isso qm quiser rever ou ver pela 1ª vez pode vir aqui

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails