segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Saídas

Estava a perguntar-lhe qqr coisa q agora não me lembro, só fixei a resposta:

"Sei lá!"

***

A Titi Nela queria uma bolacha, ela pegou numa e deu-lhe:

"Toma Titi Nela, não há publema nenhum, se quisés comes, se quisés não comes!" lol

***

Pediu-me queijo e disse:

"sou capaz d'i pó quato comé queijo"

***

Anda eufórica com o sarau, já tirou as medidas para as roupas foi o máximo vê-la tirar as medidas, aliás tirou 2 xs e tirava mais 20 se preciso fosse, todos os dias me fala na roupa q pensa q vai levar, incluindo uns sapatos que lhe comprei outro dia, mas q não são para o sarau, só q os sapatos são brilhantes e ela quer levar os sapatos, então anda sempre a perguntar-me se pode levar os sapatos. Eu digo-lhe q não sei, que tem q perguntar á professora. A professora dela é Liliana, mas quem lhe tirou as medidas foi a Ana, então ela disse-me que lhe ía dizer assim:

"Ó Ana, descuple lá, posso i de sapatos de bilhantes?"

***

No dia q a vovó foi ao oftalmologista ela foi à clinica do papá, e claro está mexeu em tudo, porque segundo ela "sou uma doutóia e sou adulta" (palavras da minha filha de 2 anos e meio, lol... adulta....) e então isso daria-lhe o direito a mexer em tudo. Depois pesgou num papel e começou a escrever:

Vovó: "Bruna, pousa isso, o papá vai-te ralhar"
Bruna: "O papá deu-me otizaçóm" (autorização)... não tinha dado nada, lol!

***

Estava a ver o filme da Barbie, às tantas pediu-me para mudar para o Panda e disse para a Barbie:

"Ó Babie, tem paciência, agóia vou vé o Panda"

***

E o mais engraçado é que ela já sabe distinguir o tratamento do "tu" e do "você", não fala igual para toda a gente!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails