segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Cada vez mais agarrada a mim!

O meu horário de Dezembro é diferente do habitual, e por isso tenho algumas tardes livres! Ela já está a ficar mal habituada...

De manhã (6ª feira):

Bruna: "vais tabalhá?"
Mamã: "vou filha"
Bruna: " e á tade?"
Mamã: "tb, hoje tenho q ir"
Bruna: a começar a chorar "não queo que tu vás tabalhá"
Mamã: "pronto, não preocupes q eu vou falar com a Ana"
Bruna: "mas a Ana não é tua aluna"
Mamã: "não? então?
Bruna: "é tua patoa"

Ela conhece a Ana do ginásio, nunca lhe disse q era a minha patroa, até pq em conversas nunca me refiro a ela como patroa, é Ana e ponto final, não sabia q ela sabia q a Ana é de facto a minha patroa, muito menos q ela conhecia conceito!

***

Estava na cozinha mas tive q ir ao quarto fazer qqr coisa. Ela começa a chamar por mim, aflita, como se tivesse ficado completamente sozinha e perdida (mãezite aguda), eu paro a meio do corredor à espera dela:

Bruna: a choramingar "não fujas mamã"
Mamã: "eu estou aqui"
Bruna: com um ar mais malandreco e com um sorriso nos lábios a olhar-me meia de lado: "tu ías a fugi de mim" como quem diz, sua malandra ías a fugir, eheheh

***

Na 6ª tb tive o jantar de Natal do ginásio. Desde q a Bruna nasceu foi a 1ª x q fui. Ainda cheguei a pensar em levá-la, mas depois ponderei e achei melhor não, porque são sempre ambientes com muito fumo e abafados e tb porque chegariamos a casa tarde, e por isso resolvi pedir à vovó se ficava com ela até nós chegarmos.

Quando lhe disse que tinha q sair porque tinha uma "reunião" (estavamos todos no escritório) saiu do escritório e foi para o quarto, de repente ouço-a chorar, vou logo espreitar... estava deitada na cama dela, com a cabeça "enterrada" na almofoda a chorar imenso... foi dificil e ainda chorou um bom bocado até q aceitasse ficar coma vovó, mas lá lhe demos a volta porque depois de jantar foi dar uma voltinha com a vovo e com o vuvu :)

Ai ai :)!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails