domingo, 2 de dezembro de 2007

Brincadeiras

Andava a brincar sozinha às bonecas... eu estava por perto mas não partcicpavana brincadeira, era um momento dela e dos netos, sim porque ela dizia que era avó dos meninos e das meninas dela. Diálogos deliciosos, eu estava ali a babar, a contemplar, a amar, a adorar cada bocadinho! Ela só pelo facto de estar ali, mesmo q não paricipasse na brincadeira, estava muito contente :)

Tudo montado por ela, eu apenas a ajudei a dobrar mais as pernas das bonecas pq elas caíam:





O fogão... inventado por ela:




***

Depois, uma boa hora depois foi buscar este livro:

E fizemos as coreografias todas do livro, andamos a dançar pelo quarto, e até lenços usamos... ela fazia tudo o q eu lhe dizia, é muito giro:)

***

Qd acabamos as coregografias e depoisde termos repetido mais uma, lembrou-se que queria brincar com os números... mais uma hora com os numeros:)

***

Fomos para a cama... "lê a Anita" e lá li eu a Anita 2 xs, porque uma não lhe chegou!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails