sábado, 15 de dezembro de 2007

Um dia diferente... em cheio

5ª feira não trabalhei de tarde, então resolvi aproveitar e passar uma tarde diferente com a minha princesa e com a vovó.

Logo a seguir ao almoço fomos apanhar o COMBOIO... era a 1ª x q a princesa ía andar de comboio e estava entusiasmadissima:

Aqui à espera do comboio

FOTO

Entrou no comboio com a mesma facilidade q entra no carro, sem receios nem hesitações! Sentou-se (deixei-a sentar sozinha) al lado de uma senhora. Mal se sentou a primeirissima coisa q disse foi:

"Pedi uma cozinha ao Pai Natal"


FOTO

A partir daí NUNCA mais se calou... falou, falou, falou, cantou, foi, mais uma x o centro das atenções daquele espaço. Ali à volta toda gente olhava para ela e ria com o q ela dizia.

Uma foto q mostra bem a simpatia dela e a maneira desinibida como fala com as pessoas:


FOTO

Depois, eu sentei-me e ela sentou-se no meu colo, a senhora disse-me:

Senhora: "ela é sossegadinha, não é?"
Bruna: muito rapidamente sem me dar tempo a responder "sou reguila"

Risota geral:)

Depois, já ao ir embora a senhora despediu-se dela e disse-lhe:

Senhora: "que o menina Jesus te traga muitas prendinhas"
Bruna: "não é menino Zesus, é o Pai Natal" com um ar de dahhhhh, lol, mais uma x ristoa geral!

***

Depois andamos a passear o Porto! Ela não parou um segundo, sempre no chão, aos saltos, a correr, a querer ir às lojas todas, o costume!

Fomos ver a árvore.

Ela adorou... e nós tb, está mesmo muito bonita!

FOTO
***

Apanhamos o metro em direcção ao "Cóte Inglés"!
Bem no CI foi uma festa... e pensam q por volta das 7 da tarde a piolha estava cansada???? Engano vosso! Parecia q a viagem de metro lhe tinha servido para recarregar as baterias, parece q tem molas nas pernas, é incrivel!

Eu queria comprar um creme para a cara e fui ao balcão da Biotherm, quis sentar-se nos bancos altos onde tinha cesso a todos os frascos e cremes tester. Começou a fazer de vendedora e diza coisas engraçadissimas tipo:

"Ó Inês, este é pá barriga, sabes Inês?"
"Ó cheia este Inês" e dava-me a cheirar"
"Este quéme seve pó cópo"
(serve para o corpo)


Depois a menina vei falar connosco e ela muito rapidamente perguntou-lhe:

"este dá pá minha mãe?" e depois da resposta afirmativa "Quanto custa pá minha mãe?"

Depois a vovó queria comprar um perfume... bom aqui, eu deseperei, porque ela corria de um lado para o outro, chegou ao ponto de andar com 3 frascos tester nas mãos, eu vi a minha vida a andar para trás, eu estava super carregada com malas e casacos a vovó estava ocupada com a menina a escolher o pergume, enfim uma verdadeira aventura.

Mamã: "Bruna, pousa isso, não mexas q partes"
Bruna: "tou a vé os podutos, sou uma senhoia de cá" como qm diz, eu trabalho aqui, lol!!!!

Bem, a miuda não parou, fartou-se de correr, fomos à parte da Parfois, ela atacou as pulseiras, andava literalmente com 3-4 pulseiras em cada braço (aliás é sempre assim qd vai à Parfois)... depois no sector dos brinquedos andou a brincar com uma cozinha q lá tinha montada.

Só sei q qd chegou a casa, depois de uma banhoca, ainda tive q lhe ler um livro, mas depois da luz apagada... ATERROU :)!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails