quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Natal de 2007

Mais um Natal, o 3ª da minha princesa linda!
Correu tudo bem até aparecer o Pai Natal, lol!

Mal acordou, a primeirissima coisa q disse foi:

"hoje é dia de..." E esperou q eu acabasse a frase "... Natal" terminei eu!

Andava eufórica, super feliz, muito ansiosa!

Mais feliz ficou qd me viu de vestido:

Bruna: "tás muito bonita mamã, que linda"
Mamã: "tu é q és linda meu amor"
Bruna: "tu também mamã"
Uns minutos depois:
Bruna: "paéce q vais casá" lol

Pronto, eu comecei bem cedinho a receber prendindas da minha piolha:)!

Já na cozinha, voltou a apreciar-me o vestido:

Bruna: "é muito bonito o teu vestido mamã"
Mamã: "és tão fofinha filha"
Bruna: "eu apetcio tudo" (aprecio) lol! E aprecia mesmo:)!

Bom, de tarde tive q a tirar de casa senão ela não se calava com o Pai Natal, com as prendas, andava sempre de volta da árvore e das prendas q lá estavam e estava a ficar ainda mais ansiosa:

Bruna: "nunca mais vem o Pai Natal mamã"
Mamã: "hoje vem filha, prometo q hpje vem"
Bruna: "não aquedito mamã" como quem diz "não quero acreditar, que emoção"

Fomos comprar uma prendinha de última hora e depois fomos até ao café onde estavm umas amigas e uns amiguinhos da Bruna. Depois recebemos um telefonema dos padrinhos q estavam em nossa casa à nossa espera para lhe dar o presente deles... o Nenuco com a malinha de doutor... bem foi o delirio total.

Depois recebemos a visita do Diogo e do Rubem, e mais tarde a Titi Graça!

Jantamos... e depois por volta das 10 da noite resolvemos ir buscar o Pai Natal... lá foi o maridão vestir-se de Pai Natal! Ele bateu à porta, nós abrimos, ela escondeu-se atrás de mim... começou a ficar nervosa, MUITO nervosa, peguei nela ao colo, nem sequer quis a prenda q o Pai natal lhe entregou, começou a tremer... MUITO... nem falava, ainda tentou tirar a boneca Sandra da caixa, mas as mãozinhas tremiam todas, voltei a pegar nela ao colo e afastei-me da "confusão"! Ela continuava a tremer. Perguntei-lhe: "queres chorar filha?" ao q ela me respondeu q queria, eu disse "então chora" e ela chorou, chorou, chorou e depois pediu-me para ir para a caminha!

Eu fiquei nervosa e receosa por senti-la tremer tanto, mesmo depois de lhe ter dado um banho muito rápido ela continuava a choramingar e eu dizia-lhe para chorar á vontade e ela chorava agarradinha a mim!

Adormeceu agarradinha a mim, eu abracei-me a ela, até as minhas pernas lhe pus em cima para ela se sentir protegida e lá cabou por adormecer... apenas viu, ainda dentro da caixa, a cozinha, a secretária e a Sandra q ainda tentou tirá-la da caixa mas não conseguiu!

Depois já passava da meia noite, foi a nossa x de abrir os presentes, mas isto para aqui não interessa nada :)!

Dia 25
Acordou muito bem disposta, dormiu até mais tarde (coisa rarissima) e levantou-se logo para ir ver as prendinhas, delirou. Umas ela já tinha visto e depois ainda viu a bicicleta... e ainda tinha um montão de prendas na árvore para abrir, que só abrimos depois do almoço! Já tinha a cozinha e a secretária montada ecomçou logo a explorar cada prenda q teve! Valeu a pena esperar porque a reacção dela de manhã foi tão gira e ela estava tão contente "tou contente mamã" era o q ela mais me dizia:)!

E assim registo as partes mais interessantes do Natal da minha princesa linda!


VIDEO

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails