quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Sogra

Fiz um bolo q ficou muito parecido com um q a minha Sogra tb fez e estava a comentar com a minha mãe:

Mamã: "ficou parecido com o da D. Eduarda"
Vovó: "pois ficou"
Bruna: "é patcido com o da tua soga mamã" lol!!!!

***

A minha sogra é Cabo Verdeana e tem umas expressões muito engraçadas. Tem uma marcante q é a forma carregada e prolongada como diz "simmmmmmm"!
A safada da minha piolha anda sempre a gozá-la!

Mamã: "Bruna queres faze xixi"
Bruna: com o maior ar de gozona q possam imaginar (eu depois ponho um video com ela a dizer isto): "Simmmmmmm" com a mesmissima entoação q a vóvó Ediuarda diz, e depois desfaz-se a rir!

Qd a vovó esteve cá, ela reposndeu-lhe desta forma uma x, mas eu acho q ela não percebeu muito bem q estava a ser "gozada"... ainda bem :)! Ufa!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails