quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Sarau

Bom, o Sarau não correu propriamente bem....

No sabado, no ultimo ensiao do Sarau, dançou lindamente, principalmente porque estava a dançar com a roupa q iria levar ao sarau, estava fascinada.
No dia Sarau estava excitadissima, acordou a falar no Sarau. Depois tb a excitação das prendas e depois qd chegou a hora de ir para o sarau ela estava toda entusiasmada!

Chegamos, dirigimo-nos ao balneáreo onde já estavam as amiguinhas dela e uma turma de adolescentes (alunas da professora dela de dança de outro ginásio) q tb íam actuar!

Como sempre, ela foi o centro das atenções! As "adolescentes" fartaram-se de meter com ela, conversavam com ela, pediam-lhe para dançar e ela estava imparavel. Depois só se queria pintar e dizia: "onde 'stá a minha pussoia Liliana?" (era ela qm estava a pintar)!

Qd chegou a vez dela para se pintar, ela sentou-se, fechou os olhos e parecia uma adulta a deixar-se pintar. A prof comentava: "olhem-me só para esta carinha" pela forma como se posicionava para a apintarem. Depois ainda lhe foi pedir para pintar os lábios! Tão vaidosa esta minha filha!

Estava um frio de rachar no pavilhão, tentei vestir-lhe o casaco, mas não me deixava, a prof tb tentou: "Não, não fica bem" disse quase a chorar! Ela queria era mostrar a roupa, lol!!!

Depois.... bom depois é q foram elas... qd foi mesmo a hora de entrar para o pavilhão onde seria o espectaculo, aí é q as coisas se complicaram. Ainda se sentou no banco com as meninas da turma dela, mas depois com o pavilhão quase escuro e com um fotografo à frente dela a tirar fotos com um flas fortissimo, ela ssustou-se e nunca mais me largou... Eu ainda fiquei com ela no banco a tentar convencê-la, mas de nada adiantou!

Qd chegou a hora da actuação dela, entraram todas.... menos ela:(! Ficou comigo no banco! Qd começou a musica começou a dançar no banco e por momentos ainda acreditei q fosse entrar, nas não!!!! Paciência, ela ainda é pequenina e eu tb não sabia muito bem como é q ela iria reagir ao ambientedo pavilhão: som, luzes, palmas, barulho, etc!

Mama: "porquê q não quiseste ir dançar?
Bruna: "poque tu não tavas lá" (qd se assustou com o fotografo e olhou para trás á minha procura não me viu logo à primeira e ainda ficou mais assustada)
Mamã: "eu estava lá filha, atrás de ti. Queria tanto ver-te dançar, tu danças tão bem"
Bruna: "eu dantcei no banco" lol!!!!!

Na 2ª feira não houve aula de dança e ela ficou toda desanimada... remorsos, lol

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails