segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Saídas

No fim de semana passado fui jogar futebol, ela foi ver... comentou com a vovó:

"em casa jogo mais futebol q'a mamã"

***

Estava a brincar comigo, entoru o vuvu João e começou-se a meter com ela... ela diz:

"tava tão bem a bincá com a minha mãe e entou um homem" (é tão malandra, mas tão malandra...)

***

Meteu-se debaixo da cadeira dela de comer:

"sou a vizinha de baitxo"

***

Estava a pedri-me para ir brincar com ela, mas eu estava a fazer qqr coisa e disse-lhe para esperar:

"anda bincá comigo ca-áças, anda bincá comigo, q'eu sou tua filha mamã" (caraças)

***

Tem uma paixão enorme por aquelas bonecas que meem entre 90-105 cm e que eu acho HORROROSAS, mas ela adora-as. Fomos ao continente lá estavam as bonecas... agarrou-se a ela omo se tratasse de uma pessoa (da maneira como estão embaladas dá para agarrá-las e tocar):

"tou apitxonada pu ela, tou apaitxonadissima" lol... e vai ter mesmo uma no Natal... maior do q ela com um 105m!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails