terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Ás compras

Numa loja Oysho. Qm conhece deve saber q eles agora têm coisas lindas para criança. adoro os pijamas q lá têm, e fui espreitar. A Bruna queria logo pegar em tudo e experimentar e comprar. Pegou num robe da Kitty:

Bruna: "ó menina, qt custa o meu tamanho?"
menina: "custa... (não me lemrbo do preço)"
Bruna: com o robe à frente dela "seve-me?"
menina "serve-te, é o teu numero"

lol, foi uma risota na loja, depois entou-se a calçar sapatos, depois queria soutiens, depois queria isto e depois queria aquilo. Comprei-lhe um pijama muito giro da Minnie e umas cuequinhas da Kitty.

Na caixa:

Bruna: "quanto é menina?"
Menina: "vais pagar tu?"
Bruna: "vou"... estende-me a mão para o meu porta-moedas
Mamã: "tens dinheiro?"
Bruna: "tenho (a tentar abrir o meu porta-moedas) dá-me o meu dinheio"
Pegou no meu cartão e deu-o à menina para pagar!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Ola querida
Vi esses pijaminhas e ADOREI!! Para elas e para nós tb...
Eu sou loua por pijamas...

Um grande beijinho e boas ompras

yamita

Related Posts with Thumbnails