sexta-feira, 28 de março de 2008

A aula de dança

Na 2ª feira lá foi ela à aula de dança! Só estavam 3 meninas, ela mais duas que segundo ela:

"a mais pequenina tchama-se Filipa e gande tchama-se..." ups, agora esqueci-me do nome, mas eu depois pergunto-lhe, lol!!!!

Eu, como habitualmente, estou a trabalhar á hora em q ela está a dançar, mas da sala onde trabalho consigo ver para a dela e vou-me rindo sozinha, juro, parto-me a rir, ela é demais a dançar!
No fim da aula fui ter com ela e a Prof Liliana dizia-me:

Prof. Liliana:"ela sabe as músicas todas, canta-as todas, eu ouvia uma voz muito alto a cantar e qd olhei era ela" (músicas inglesas de dança, q se ouvem muito na rádio)
Bruna: "sou uma cantalhona" LOL

Depois fui lanchar com ela. Ela pediu o que queria ao senhor:

"quero uma tosta de queijo com leite e uma palhinha" eheheh, o senhor só se ria com a maneira dela:)

Numa das televisões estava a dar os morangos com açúcar e estava a dar uma cena com uma actriz meia despida, diz ela:

"aquela motça tá gordinha com' á Liliana" (moça) Onde ela vai buscar estes termos - moça - é q eu não sei, porque além de ser um termo q não usamos eu detesto ouvir dizer moça ou moço, por isso, mas nt situação teve muita piada!

Qt à Liliana estar "gordinha"

A Liliana levou umas calças de licra justinhas q lhe marcavam mais a silhueta e a verdade é q tem a perna fortezinha. Segundo a vovó, ela volta e meia parava a observar a roupa da Liliana, e estava a vovó a contar-me sobre isto qd ela me diz:

"A Liliana tinha uma giàfa na camisola" cusca cusca cusca esta minha filha!!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails