quinta-feira, 6 de março de 2008

Cumulo da vaidade...

... é chorar ( a sério, com lágrimas e tudo) porque eu não visto o que ela quer q eu vista, principalmente se forem calças. Tem q ser saia ou vestido á força toda!
A 1ª x q o fez foi no verão qd estava a experimentar uma túnica q ela nunca tinha visto e fez um berreriro só porque eu disse q não queria vestir aquilo... conclusão acabei por vestir e ela delirou!!!!!

Agora, principalmente ao fim de semana q é qd ela sabe q eu me arranjo um bocadinho mais quer ser ela a escolher a roupa, ou então até posso ser eu, mas desde q eu vista uma saia ou vestido!!!!

Estou feita, estou, já não bastava ter q escolher a roupa dela agoar qr escolher a minha!!!!

Bruna: "veste um vestido"
Mamã: "não quero, vou vestir umas calças"
Bruna: a começar a chorar "óooo não gosto... queo que tu vistas um vestido"

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails