terça-feira, 4 de março de 2008

Saídas (Fevereiro)

Virou-se para mim e perguntou-me com um ar de quem sabe perfeitamente a resposta:

"mamã, quem é a tua bonequinha?"

***

Sabia q a Titi Graça a vinha buscar ( e à vovó) para irem passear (eu ía trabalhar) estava ansiosissima, mal ouviu a campainha ficou eufórica. A Tit Graça, mal chegou cá acima disse q precsiva de ir à casa de banho:

Titi: "posso ir fazer xixi?"
Bruna: "podes, é esta aqui"
Titi: "é aqui nesta?"
Bruna. "é, enta minha quida" lol!!!! tão eufórica!!!

***

Estava a olhar para um livro de receitas de frango q estava no móvel:

"hummm, que bom aspecto, olha bem comia"

***

Juro q não sei qm lhe ensinou isto, até porque tento não falar muito em ser gorda ou magra em relação a nada, embora ela já saiba os conceitos tanto de uma e outra designação há meses, de qqr maneira evito, mas não sei onde foi buscar esta, de certeza q teve q ouvir em algum lado, só não sei onde, mas virou-se para a vovó e disse:

"Tás goda, tens que bebé muita água" What????

***

Ainda a propósito do magor e do gordo, há uns meses latgos atrás estava a ver uma revsiat onde estavam algumas cantores e acrtizes, e ela dizia:

"sóm magas, sóm maguinhas"

***

A provar uma maionese q o papá fez:

"deitxa-me vê se gosto... (molha o dedo e chupa)... gosto, gosto"

***

Estava a despi-la para o banho:

Bruna: "tou goda, tenho um bebé na barriga"
Mamã: "ai tens, e quem é o pai?"
Bruna: "não tem pai´só tem mãe"

***

A vovó comprou uns boxers para dar ao Gonçalo q fazia anos, os boxers eram do whinnie the Pooh, a Bruna estava a observá-los:

"tou ademiada, é muito gio é da Disinei" (giro, Disney - conhece o simbolo/palavra Disney)

***

Estavamos no shopping, e ela estava a andar num carrossel, eu estava a senir muito o ar condicionado:

mamã: "está a dar muito ar aqui..."
Bruna: "não sinto"

***

No sábado passado:

"já tou atasada pá minha dantça"

***

Já estavamos deitadas, luz apagad e tudo, mas eu estava a fazer-lhe umas perguntas qqrs q agora já não me lembro ela farta de me ouvir disse-me:

"dome, q'eu já tou a domi"

***

No banho com um brinquedo:

Bruna: "isto pate mamã?"
Mamã: "não filha"
Bruna: "pate pate, é de vido" (parte, vidro)

***

O papá trouxe um filme do video o filme nunca mais começava, a uma certa altura deu-me sensação q ía finalmente começar:

Mamã: "é este o filme?"
Bruna: "acho que é apesentação (de outro filme)" ehehe

***

Espero q o Daniel não leia isto, se leres desculpa, mas tu conhêce-la, ela gosta de gozar...

"não gosto do Daniel, não gosto de bincá com ele, ele é estupido" UPS!!!!!!!!

ralhei-lhe, ralhei-lhe mesmo!!!!

***

A Maria José estava a aspirar e ela queria passar para ir ao quarto dela, virou-se para ela e disse:

"desculpe, com litcença" lol

***

Foi fazer xixi e deixou o boneco na sala:

Bruna: "o bebé bão faz xixi"
Mamã: "porquê?"
Bruna: "poque não tem pipi"
Mamã. "porquê?"
Bruna: "poque é uma boneca"

Eu já lhe estava a tirar a x com tantos porquês, lol

***

A proposito de uma situação antiga q ela se lembrou (para um proximo post sobre a memória fantástica dela) a Titi Graça, n brincadeira, claro, agarrou-lhe na cabeça e disse:

Titi: "mas o que é q tu tens dentro desta cabecinha?!!!" (era mais uma exclamação do q pergunta, ou seja uma pergunta de retórica)
Bruna: "é o cébo" (cerebro) cm o maior ar de safada, lol!!!

***

Estava a servir-lhe a comida:

"Queo muito, não é só um niquinho" ainda estou por descobrir onde ouviu esta do "niquinho" uma x q aqui em casa ninguém usa esta expressão!

***

tem andado um pouco constipada, e tinha o ranhinho quase a cegar à boquita:

Bruna: "limpa a boquinha"
mamã: distraída, nem sequer estava a olhar "Hã?"
Bruna: "limpa a boquinha... não tavas a ouvi????" (com ar de chteada)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails