segunda-feira, 17 de março de 2008

Cantora poliglota

Ela distingue muito bem diferentes linguas! Tem queda para as linguas.
Acompanha quase na perfeição quase todas as músicas q ouve no rádio, às xs deixa-nos perplexos com a quantidade de músicas q sabe e com a clareza com q canta algumas... é demais mesmo!

Mas engraçado engraçado é ouvi-la cantar músicas inventadas por ela em inglês, espanhol e chinês!

As inglesas soam mesmo a sotaque inglês, as espanholas são cheias de "lha lhas" (tipo espanhol mesmo) e as chinesas têm tb muitos "lha lhas" "ta tas" uma voz mais fina e olhos em bico, lol!!!!

Hà uns dias atrás estavamos a cantar o "assim será" e ela começa de repente a cantar a versão chinesa, depois pedi-lhe para cantar em inglês e espanhol! Neste video não se nota mta diferença da versão chinesa para a espanhola porque cantou primeiro a chinesa e depois a inglesa e por fim a espanhola, porque costuma fazer uma maior distinção entre as 2 versões qd são cantas seguidas, de qqr maneira aqui fica... eu parto-me a riri com esta miuda... e o q me fascina mais é q ninguém lhe ensinou estas coisas, é mesmo do ouvido dela, a forma como consegue distinguir as entoações e as diferentes linguas... a parte do chinês ultrapassa-me COMPLETAMENTE! O inglês e espanhol ainda ouve agora o chinês... sinceramente não sei onde aprendeu. Um dia estava a cantar em inglês e espanhol, a dar um dos seus espectaculos e eu na brincadeira disse-lhe "canta em chinês" e ela saiu-se com uma versão mais ou menos parecida (embora com uma voz mais fina - um tom mais achinesado)com a do video!!!!

VIDEO

***

Meninas tenho tanta coisa em draft... TANTA... está a ser complicado manter este cantinho actualizado....

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails