quarta-feira, 5 de março de 2008

A Manela

É uma aluna da mamã, aquela q tu conheceste no mesmo dia em q conheceste o "teu" Diogo.

Ela conhecia-te de me ouvir falar em ti, é uma das pessoas com mais falo soobre ti, não só porque ela se interessa em sabe e me pergunta sempre por ti, mas tb porque é uma das pessoas com qm eu mais simpatizo e além disso trabalha num colégio e às x troco opiniões com ela sobre os colégios da zona!

Então nesse sábado, qd ela te conheceu ela ficou ademirada com o teu diálogo e pela maneira despachada com q falavas com ela, ficou tb ademirada de teres ido com ela toda contente (connosco sempre atrás, embora tu nem olhasses) dar beijinhos às meninas dela (que faziam 15 anos nesse dia - gémeas).

A Manela esteve 2 meses ausente do ginásio por motivos de saúde, ontem voltou e depois de me ter perguntado por ti disse-me:

Manela: "Ela é toda despachada, nunca pensei q ela fosse assim"
Mamã: "Eu disse-lhe!" (toda babada)

Eu, como qqr mãe, falo de ti com muita paixão, embora não fale das coisas q tu fazes a toda a gente. Mas às xs acho q as pessoas pensam q eu exagero e por isso deixei de falar das tuas coisas com muita gente, falo apenas das coisas normais da tua idade!

A mamã gosta muito de falar sobre as "outras coisas q tu fazes" com a Ilidia, com a Susana, com a Ângela e com a Manela... são pessoas que para além de te conhecerem (a Ilidia e a Susana e agora tb a Manela ainda q mal) são da área do ensino e muitas xs me aconselham:)

És tudo para mim, és o meu orgulho!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails