segunda-feira, 17 de março de 2008

Espantoso

Hoje fomos à "óriversaía" comparar as prendinhas para as priminhas q vieram cá à noite (Jessica e Catarina) e tb para uma que vem na 4ª feira (Raquel)!

Ela delira com tudo o q seja ligado à moda, incluindo peças de prata e ouro.

Todas as vezes que a D. Elisabete nos mostrava lguma coisa, ela 8q estava sentada em cima do balcão para conseguir ver bem as peças) dizia:

"Ai (um ai com muita entoação) que lindo"

Às tantas diz:

Bruna: "Isto é 'spantoso... tou 'spantada"
D. Elisabete: q já estava farta de se rir e super admirada com o q ela ía dizendo e a maneira como apreciava as coisas "tu tens cada saída..."

Só visto mesmo!!!!

E depois como ela queria experimentar tudo e eu não deixava:

Bruna: "eu quero expimentare mãe"
Mamã: a tirar-lhe da mão o q qr q fosse q ela tinha "ó filha, mas não pode ser isto não é para brincar"
Bruna: a puxar o q eu tentava tirar "não sejas teimosa mãe"

Espantosa és tu minha princesa:)

***

Qd fala connosco é MUITO preguiçosa para dizer os "r", eu qd ela fala finjo q não percebo o q me diz, às xs resulta, outras xs ela diz umas 5-6 xs a palavra mal dita de propósito... qd qr muito uma coisa diz tudo muito direitinho como foi o caso acima!

O ano passado por esta altura dizia "Queca" e "Cataína". Hoje foi "Jessica" e "Catarina"... é engraçado comparar de um ano para o outro e ver as evoluções!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails