quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do Pai

Não podias ser mais parecida com o teu papá! Costumo dizer q só acredito q tb tens alguma coisa minha porque estivestes dentro de mim, porque qr o feitio, qr a tua fisionoma, os teus tiques, a tua inteligência (não q eu não seja inteligente, vamos lá ver, mas o papá é de facto das pesssoas mais inteligentes q conheci, em todos os sentidos), o teu sentido de humor... é TUDO ao lado do papá! Às xs até te chamamos de "Armandinha"!

Tens o papá mais babado do mundo, ele ama-te com uma força tal q me fascina, ele olha-te com os olhos mais brilhantes q pode ter, ele respira-te filha!

Ah, mas tens q agradecer à mamã pelo papá que te deu ;)!

***

Para o meu Pai, que é um pai sempre muito presente, sempre pronto a ajudar, a fazer aquilo q pode e não pode por mim, por nós 3... 4 com a vovó... um beijão do tamanho do mundo! E q finalmente as coisas comecem a brilhar um bocadinho mais!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails