quarta-feira, 5 de março de 2008

Observadora ou cusca?

No dia q feriu o lábio não fomos com ela ao hospital porque parou de sangrar, mas fomos imediatamente à farmácia para ver se havia alguma coisa para lhe pôr no labio.

Ela estava muito caidita, muito enconstada a mim, muito mimo tb... estava lá a mãe das amiguinhas Carolina e Sofia, mas ela nem deu muita atenção à senhora de tão caidita q estava.

Entretanto, no domingo, eu estava a dar-lhe Actifed:

Bruna: "é igual ao que estava na famátcia"
Mamã: "é?... (a pensar, a tentar visualizar a farmácia e perceber onde ela o poderia ter visto, porque eu não me lembrava)... onde estava?"
Bruna: "Foi aquela menina de caiacóis que levou"

A menina de caracóis a q ela se referia era uma menina q de facto lá estava e eu reparei nela porque ela é irmã de um amigo meu de escola e de facto depois da Bruna o dizer lembrei-me q ela tinha um Actifed na mão.

Bruna: "poque ela compou?"
mamã: "não sei filha"
Bruna: "foi pó meninos dela?"
Mamã: "não sei..."
Bruna: "se calhá ela estava constipada?!"
mamã: "se calhar..."

É MUITO observadora, não lhe escapa mesmo nada de nada, até o pormenor do cabelo com caracois ela assimilou, e a menina estava para lá da mãe das amiguinhas q nessa altura estava a conversar connosco!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails