quinta-feira, 6 de março de 2008

Uma foto vale mais do que 1000 palavras



Ou seja, aqui podem ver todas as brincadeiras por que passa num dia só... ou seja numa manhã: puzzle feito por ela, jogo da macaca (numeros), livros, bonecas de papel e ainda as bonecas "normais" q a foto não apanhou!

Enqt eu tirava esta foto ela estava mesmo ao lado agarrada auma N.S.Sra. q a vovó lhe deu a "rezar", eu ainda apanhei isto - ouçam só a voz de mimos, ouçam só, lol):


VIDEO

Como estou a fazer o livrinho do blog é evidente q os videos não aparecem, e por isso para q fique resgistado o conteudo do q está em video vou começar a transcrever tb os textos dos videos, por isso aqui fica este:

"Nossa Sinhóia daí-me saude" embora no video só apareça "dái-e muita saúde" lol!!!!

***

Comecei este blog tinha a Bruna 20 meses, por isso ficou muita coisa por dizer desde q ela nasceu até aos 20 meses de idade. No inicio do blog há uma apanhado muito resumido das coisas mais importantes e de q me lembrei na altura, mas a partir de agora sempre q me lembrar de alguns episódios q se passaram vou escrever sobre eles para q constem no livrinho dela tb:)!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails